As fotos que nossos apoiadores já receberam ficaram ótimas!

Neste dia 6 de setembro de 2016 o Overloadr completa dois anos de vida — fizemos até um vídeo de melhores momentos pra comemorar, você viu? No começo de 2016, com algumas mudanças em nossa campanha de financiamento coletivo, adicionamos como recompensa uma foto única da equipe para cada apoiador, com seu nome (ou o que interpretamos dele) escrito em uma plaquinha.

Depois de muitas sessões divertidíssimas usando todo tipo de acessório ou aparatos possíveis, conseguimos tirar e enviar fotos a 346 apoiadores — as quais você consegue ver na galeria abaixo! A todas essas queridas pessoas que contribuíram financeiramente desde então, queremos deixar o nosso mais sincero obrigado! E se você que nos apoia ainda não recebeu sua foto, não se preocupe, pois sempre que possível, nos reunimos para novas sessões.

A galeria está organizada em ordem alfabética para você encontrar sua foto com facilidade — mas se ela estiver aqui, você certamente já a recebeu por e-mail.

Quer entrar nessa nave louca com a gente e garantir sua foto — além de outros benefícios, é claro? Então conheça nossa campanha de financiamento coletivo no Apoia-se. Se você já contribui ou pensava em contribuir, também explicamos por que migramos nossa campanha do Patreon para uma plataforma brasileira.

Henrique Sampaiofotos, Overloadr