Nesta edição: Ori and the Will of the Wisps é tão lindo quanto seu predecessor, Caio Teixeira ensina técnicas de banho quando não chuveiros disponíveis e Henrique retorna a Dandara por conta do conteúdo Trials of Fear.
Leia maisNesta edição: arrumamos nossa espaço-casa em Out of Space, chegamos ao fim cedo demais em ScourgeBringer e Rique transforma-se em um maestro de trens em Train Conductor World.
Leia maisNesta edição: Com Ricardo Regis do Nautilus, conversamos sobre Wolcen: Lords of Mayhem, as inspirações em Junji Ito em World of Horror, a Legacy Collection de Mega Man Zero e ZX e mais.
Leia maisNesta edição: uma grande discussão sobre o panorama histórico da ascensão e queda do nazismo em Through the Darkest of Times e as possibilidades mil de Dreams.
Leia maisNesta edição: Henrique adentra a comunidade de mods de Alone in the Dark para criar o Time Gate: Knight’s Chase dos seus sonhos, a linda arte de The Blind Prophet, o jogo de tática do Cristal Encantado e mais.
Leia maisNesta edição: com a presença de Rafa Quina conversamos sobre a exploração interplanetária de Journey to the Savage Planet e seu humor divisivo e a jornada espiritual em Areia.
Leia maisNesta edição: com a presença de Lucas Eduard e Bruno Dias, conversamos a fundo sobre Disco Elysium, sobre seus temas, trama e o fascinante mundo criado pela ZA/UM.
Leia maisNesta edição: conversamos sobre a matéria que publicamos sobre a cena de desenvolvimento de jogos no Irã, apontamos alguns dos jogos da década de nossos ouvintes e lemos diversos emails que nos foram enviados.
Leia maisNesta edição: terminamos de montar nossa lista com os melhores jogos da década. Um montagem que ocorreu sem qualquer tropeço ou surpres.
Leia maisNesta edição: montamos a primeira parte de nossa lista dos melhores e mais importantes jogos da última década.
Leia maisNesta edição: a equipe do Overloadr conversa sobre os jogos que eles mais aguardam em 2020.
Leia maisNesta edição: conversamos sobre os jogos que mais gostamos em 2019 e chegamos a uma lista dos dez que consideramos os melhores.
Leia maisNesta edição: conversamos sobre a retratação da rotina massacrante em Mosaic, o Contra com estética irreverentemente metaleira de Valfaris, a descoberta de sua própria história em Lost Ember e mais.
Leia maisNesta edição: o caso de amor de Teixeira por Star Wars Jedi: Fallen Order, os alhos e tempo gasto em Shenmue 3 e a enxurrada de coisas de Black Future ‘88.
Leia maisNesta edição: os altos e baixos de Star Wars Jedi: Fallen Order, o evento Firmeza Fest que ocorreu em São Paulo e a a descoberta do passado em Heaven’s Vault.
Leia maisNesta edição: falamos de Death Stranding de maneira um pouco mais aprofundada, entrando em detalhes de alguns eventos, personagens e coisas do tipo.
Leia maisNesta edição: o charme e pouca ambição de Luigi’s Mansion 3, os universos infinitos de Manifold Garden, um tempo extra com Death Stranding e um pouco de Apple Arcade.
Leia maisNesta edição especial do MotherChip recebemos Tayná Garcia para conversarmos em caráter de análise sobre Death Stranding, novo jogo da (nova) Kojima Productions.
Leia maisNesta edição: enquanto Heitor expressa seu amor por Disco Elysium e Caio Teixeira se junta aos Coconautas para explorar Destiny 2, conversas são tidas sobre Sky Racket, The Outer Worlds e Noita.
Leia mais